Um Tributarista do Futuro trabalha bem na sua prospecção, para garantir clientes e torna-los recorrentes. Você tem problemas na etapa de trazer clientes para a sua cartela? Então confira os 4 passos da jornada de prospecção do Tributarista do Futuro!
-
Comece a criar conteúdo
Essa é a melhor forma de mostrar para os seus potenciais clientes que você entende de tributação e está apto a atende-los da melhor forma! Vale investir principalmente no Instagram, mas você também pode se comunicar por outros canais, como o Linkedin, Telegram e até o próprio WhatsApp.
-
Fazer eventos
Durante a pandemia, não é possível usar o poder dos eventos presenciais. Mas os eventos online também são muito capazes de trazer novos clientes para o Tributarista do Futuro! Que tal organizar um webinário sobre um tema do seu nicho? Aproveite que a maioria das pessoas estão familiarizadas com as ferramentas de transmissão ao vivo e ofereça conteúdo através delas. Você não gasta quase nada e tem a chance de se comunicar com potenciais clientes!
-
Gere autoridade
Todos os passos acima são voltados a criar autoridade e consequentemente influência para você, Tributarista do Futuro. O profissional diamante não é apenas um profissional comum como todos os outros, ele é referência e uma fonte de informações para outros tributaristas e pessoas da área tributária, assim como se torna uma referência para os clientes e prospects.
-
Invista na prospecção um a um!
Junto com a criação de conteúdo e os eventos, que são uma forma indireta de conseguir clientes, você pode também investir na prospecção um a um. Para isso, a ferramenta Empresômetro Digital pode te ajudar muito a encontrar clientes do seu nicho, já que você pode segmentar por CNAE e também usar a sua lista de clientes atuais para encontrar outras empresas parecidas!